Blog

Image
Como proteger o seu negócio de ciberataques
Escrito por Equipa Septor

Cada vez mais há mais criminosos à espera da oportunidade de fazer um ciberataque e o problema foi agravado, quer com a pandemia, quer com a guerra entre a Rússia e a Ucrânia. E já nem as empresas mais pequenas ou as mais preparadas contra ciberataques estão imunes ao perigo. A fim de diminuir o risco que estes acarretem desde os prejuízos monetários à perda de credibilidade da empresa, é importante protege-lo ao máximo. Neste artigo, encontrará 10 dicas para o fazer.

Como poupar no seu seguro de saúde
Escrito por Equipa Septor

Todos sabemos que a saúde não tem preço, mas mesmo assim gostamos de poupar um bocado. Saiba como neste artigo!

Como poupar no seu crédito à habitação
Escrito por Equipa Septor

Com umas taxas de juro cada vez mais altas, é cada vez mais importante poupar no crédito casa. Neste artigo, vai encontrar boas dicas para isso.

Como escolher um bom Seguro Automóvel
Escrito por Equipa Septor

Toda a gente gosta de poupar dinheiro com o seu seguro auto. Neste artigo, saiba como o fazer sem comprometer a sua proteção.

O que precisa de saber sobre a diabetes
Escrito por Equipa Septor

A diabetes é uma doença cada vez mais frequente. Em países como Portugal, quase um terço da população está em risco. Mas não se preocupe: neste artigo vai encontrar tudo o que precisa de saber sobre a diabetes.

Como poupar água
Escrito por Equipa Septor

A água é um recurso cada vez mais escasso. Por isso, cabe a cada um poupá-lo. Neste artigo, vai encontrar algumas dicas à parte do cliché habitual para lutar contra a seca.