Linhas de Apoio / Sinistros

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Linhas de apoio

Assistência em Viagem (Generali)

Assistência em viagem com vários serviços de apoio
ao viajante.

Todos os dias | 24h+351 213 863 322
Endereço de emailassistencia24h@eap.pt

Peça assistência online AQUI de forma simples e rápida.

Assistência ao Lar e Família (Generali)

Apoio técnico ao domicílio.

Dias úteis | 09h às 19h+351 217 252 328
Endereço de emailassistencia24h@eap.pt

Peça assistência online AQUI de forma simples e rápida.

Participar Sinistros
Linha Assistência em Viagem

Allianz – 210 049 291 *

Ageas – 213 102 450 *

Caravela – 211 571 982 *

Fidelidade – 214 405 008 *

Una Seguros –  217 225 520 *

Multicare – 217 948 704 *

Medis – 218 458 888 *

Liberty – 213 124 330 *

Lusitania – 210 454 955 *

Mapfre -213 216 851 *

Victoria –  213 134 421 *

Zurich –  213 816 780 *

Advancecare – 213 228 000 *

* Chamada para a rede fixa nacional

Sinistro Automóvel

No local do Acidente…

  • Vista o colete refletor e sinalize devidamente o local (use o triângulo e ligue os 4 piscas).
  • Preencha a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (D.A.A.A.), com o máximo de informação possível e a assinatura de todos os intervenientes no sinistro (independentemente da culpa). Veja aqui o que não pode deixar de preencher.
  • Documente o acidente com fotografias, se tiver essa possibilidade.
  • Chame as autoridades competentes (GNR ou PSP) caso o outro condutor se recuse a preencher a D.A.A.A. ou se houver feridos. Nesta última situação deve chamar igualmente uma ambulância e os bombeiros, se for necessário.
  • Comunique-nos a situação no menor espaço de tempo possível (nunca superior a oito dias a contar da ocorrência), fornecendo todas as informações e provas existentes. Todos os acidentes devem ser comunicados, mesmo que não se considere o responsável.
  • Poderá participar on-line através de meio eletrónico: Participar já (Generali)
  • Poderá participar on-line através de: Participar já (Outras Companhias)

 

Assistência em Viagem

Se a sua viatura não circular em consequência de avaria ou acidente, ligue para a linha de Assistência em Viagem, através do n.º +351 213 863 322 ou através do portal 

Acidentes de Trabalho

A participação de um acidente de trabalho é obrigatória e deve ser efetuada no prazo máximo de 24 horas, em caso de acidente grave e o mais breve possivel nos outros sinistros, a partir da data do conhecimento do acidente pela entidade empregadora.

Poderá enviar esta participação através de meio eletrónico (Generali).

Em caso de dúvida poderá nos contatar através do nosso telefone +351 211 165 831

Multirriscos

Qualquer sinistro que ocorra e que se enquadre nas coberturas da sua apólice poderá participar o sinistro, para tal deve:

  • Enviar um email para cliente@septor.pt com a data e hora do sinistro, uma descrição pormenorizada, objetiva e clara, documentada por fotografias.

Em caso de dúvida poderá nos contatar através do nosso telefone +351 211 165 831

Acidentes Pessoais

A participação de um acidente de trabalho é obrigatória e deve ser efetuada no prazo máximo de 24 horas, em caso de acidente grave e o mais breve possivel nos outros sinistros, a partir da data do conhecimento do acidente pela entidade empregadora.

Poderá enviar esta participação através de meio eletrónico.

Em caso de dúvida poderá nos contatar através do nosso telefone +351 211 165 831

Outros Ramos

Comunique-nos o sinistro por escrito no mais curto espaço de tempo possível, no máximo até oito dias a contar da ocorrência ou do seu conhecimento, fornecendo todas as indicações e provas existentes, para tal deve:

  • Enviar-nos um email para cliente@septor.pt com a data e hora do Sinistro, uma descrição pormenorizada, clara e objetiva, documentada por fotografias.

Em caso de dúvida poderá nos contatar através do nosso telefone +351 211 165 831