Linhas de Apoio / Sinistros
Assistência em Viagem (Generali)
Assistência em viagem com vários serviços de apoio
ao viajante.
Peça assistência online AQUI de forma simples e rápida.
Assistência ao Lar e Família (Generali)
Apoio técnico ao domicílio.
Peça assistência online AQUI de forma simples e rápida.
Allianz – 210 049 291 *
Ageas – 213 102 450 *
Caravela – 211 571 982 *
Fidelidade – 214 405 008 *
Una Seguros – 217 225 520 *
Multicare – 217 948 704 *
Medis – 218 458 888 *
No local do Acidente…
- Vista o colete refletor e sinalize devidamente o local (use o triângulo e ligue os 4 piscas).
- Preencha a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (D.A.A.A.), com o máximo de informação possível e a assinatura de todos os intervenientes no sinistro (independentemente da culpa). Veja aqui o que não pode deixar de preencher.
- Documente o acidente com fotografias, se tiver essa possibilidade.
- Chame as autoridades competentes (GNR ou PSP) caso o outro condutor se recuse a preencher a D.A.A.A. ou se houver feridos. Nesta última situação deve chamar igualmente uma ambulância e os bombeiros, se for necessário.
- Comunique-nos a situação no menor espaço de tempo possível (nunca superior a oito dias a contar da ocorrência), fornecendo todas as informações e provas existentes. Todos os acidentes devem ser comunicados, mesmo que não se considere o responsável.
- Poderá participar on-line através de meio eletrónico: Participar já (Generali)
- Poderá participar on-line através de: Participar já (Outras Companhias)
Assistência em Viagem
Se a sua viatura não circular em consequência de avaria ou acidente, ligue para a linha de Assistência em Viagem, através do n.º +351 213 863 322 ou através do portal
A participação de um acidente de trabalho é obrigatória e deve ser efetuada no prazo máximo de 24 horas, em caso de acidente grave e o mais breve possivel nos outros sinistros, a partir da data do conhecimento do acidente pela entidade empregadora.
Poderá enviar esta participação através de meio eletrónico (Generali).
- Poderá participar on-line através de: Participar já (Todas as Companhia)
Em caso de dúvida poderá nos contatar através do nosso telefone +351 211 165 831
Qualquer sinistro que ocorra e que se enquadre nas coberturas da sua apólice poderá participar o sinistro, para tal deve:
- Enviar um email para cliente@septor.pt com a data e hora do sinistro, uma descrição pormenorizada, objetiva e clara, documentada por fotografias.
Em caso de dúvida poderá nos contatar através do nosso telefone +351 211 165 831
A participação de um acidente de trabalho é obrigatória e deve ser efetuada no prazo máximo de 24 horas, em caso de acidente grave e o mais breve possivel nos outros sinistros, a partir da data do conhecimento do acidente pela entidade empregadora.
Poderá enviar esta participação através de meio eletrónico.
- Poderá participar on-line através de: Participar já (Generali)
Em caso de dúvida poderá nos contatar através do nosso telefone +351 211 165 831
Comunique-nos o sinistro por escrito no mais curto espaço de tempo possível, no máximo até oito dias a contar da ocorrência ou do seu conhecimento, fornecendo todas as indicações e provas existentes, para tal deve:
- Enviar-nos um email para cliente@septor.pt com a data e hora do Sinistro, uma descrição pormenorizada, clara e objetiva, documentada por fotografias.
Em caso de dúvida poderá nos contatar através do nosso telefone +351 211 165 831