Linhas de Apoio / Sinistros

Image
Linhas de Apoio

 


Assistência em Viagem

Assistência em viagem com vários serviços de apoio ao viajante.

213 863 322

Todos os dias | 24h
Email: assistencia24H@eap.pt

Peça assistência online AQUI de forma simples e rápida.


Assistência ao Lar e Família

Apoio técnico ao domicílio.

217 252 328

Dias úteis | 09h às 19h
Email: assistencia24H@eap.pt
Correio: Avenida Columbano
Bordalo Pinheiro, 75-10º
1070-061 Lisboa

Peça assistência online AQUI de forma simples e rápida.

 


No local do Acidente …

  • Vista o colete refletor e sinalize devidamente o local (use o triângulo e ligue os 4 piscas).
  • Preencha a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (D.A.A.A.), com o máximo de informação possível e a assinatura de todos os intervenientes no sinistro (independentemente da culpa). Veja aqui o que não pode deixar de preencher.
  • Documente o acidente com fotografias, se tiver essa possibilidade.
  • Chame as autoridades competentes (GNR ou PSP) caso o outro condutor se recuse a preencher a D.A.A.A. ou se houver feridos. Nesta última situação deve chamar igualmente uma ambulância e os bombeiros, se for necessário.
  • Comunique-nos a situação no menor espaço de tempo possível (nunca superior a oito dias a contar da ocorrência), fornecendo todas as informações e provas existentes. Todos os acidentes devem ser comunicados, mesmo que não se considere o responsável.

Assistência em Viagem

Os seguros Automóvel, por norma, contêm a cobertura de Assistência em Viagem.

Se a sua viatura não circular em consequência de avaria ou acidente, ligue para a linha de Assistência em Viagem, através do n.º +351 213 863 322 

Pode, ainda, beneficiar de uma viatura de substituição, pelo período de reparação da sua viatura, caso tenha essa cobertura no seu seguro.


Qualquer sinistro que ocorra e que se enquadre nas coberturas da sua apólice poderá participar o sinistro, para tal deve:

Em caso de dúvida poderá nos contatar através do nosso telefone +351 211 165 831

 


A participação de um acidente de trabalho é obrigatória e deve ser efetuada no prazo máximo de 24 horas, em caso de acidente grave e o mais breve possivel nos outros sinistros, a partir da data do conhecimento do acidente pela entidade empregadora.

Poderá enviar esta participação através de meio eletrónico.

Em caso de dúvida poderá nos contatar através do nosso telefone +351 211 165 831

 


Comunique-nos o sinistro por escrito no mais curto espaço de tempo possível, no máximo até oito dias a contar da ocorrência ou do seu conhecimento, fornecendo todas as indicações e provas existentes, para tal deve:

  • Enviar-nos um email para cliente@septor.pt  com a data e hora do Sinistro, uma descrição pormenorizada, clara e objetiva, documentada por fotografias.

Em caso de dúvida poderá nos contatar através do nosso telefone +351 211 165 831