Como fazer um seguro de vida sem sair de casa?

Image

Como fazer um seguro de vida sem sair de casa?

 

Hoje em dia não é necessária a presença física do cliente na companhia ou mediador de seguros para subscrever a maior parte soa contratos de seguros, como é o caso dos seguros de vida. Em alguns casos, as propostas podem ser preenchidas online e, nesses casos, o tomador do seguro recebe no email as condições de aceitação por parte da companhia de seguros. Em tais situações, o tomador do seguro deve responder. No entanto, se não responder a tempo, a companhia vai tomar como aceitas as condições por parte do cliente e avança para a emissão da apólice. Posteriormente, o seu mediador de seguros remete as condições particulares da apólice por email ao cliente.

No entanto, quando não é possível o preenchimento online, a proposta pode ser enviada por email, devendo o cliente, nesses casos, preencher e assinar e, no fim, devolver pela mesma via.

Mas antes, há a simulação, a qual é muito simples de obter on-line num dos diversos simuladores disponíveis. Basta procurar, mas pode simular aqui.

Assim, é fácil e rápido simular e tratar do seu seguro de vida com a Septor, o seu mediador de seguros. Na realidade, as próprias companhias de seguros privilegiam que o cliente se relacione com o mediador de seguros.

Se a sua situação tiver a ver com uma transferência de seguro de vida associado ao crédito habitação, também pode tratar de tudo por email com o banco, sem ter que se deslocar ao balcão, para mudar o seu seguro de vida do banco, para uma companhia de seguros que lhe ofereça melhores condições.

Conheça o Seguro Vida Crédito Habitação

Não deixe a sua família sem a proteção mais adequada. O Seguro de Vida Crédito à Habitação paga o valor da sua dívida em caso de morte ou invalidez.

Author
Equipa Septor
Publicado a
02 de Maio, 2020
Tempo de Leitura
2 minutos
Partilhar