Uma nova forma de lutar contra o cancro
Uma nova forma de lutar contra o cancro
O cancro é, cada vez mais, uma preocupação da União Europeia. Esta, tem apenas 10% da população mundial, mas representa 25% dos casos de cancro mundiais. Como se não bastasse, a poluição tem levado ao aumento do número de casos e representa já a causa de 1 em cada 10 cancros no Velho Continente. Por isso, prevê-se que a doença se torne na primeira causa de morte na UE nos próximos anos. Sendo que traz consigo muitos e graves problemas sociais, emocionais, económicos e de saúde pública, cada um deve preveni-la. A luta contra o cancro deve, pois, ser uma preocupação de todos.
Por isso, novos métodos de tratamento de cancro têm tentado reverter esta tendência, como certas aplicações do CRISPR. Nesse sentido, a Fundação Champalimaud criou um programa de Avaliação de Gestão de Risco Oncológico personalizado. Este inova ao analisar o risco de cada pessoa em concreto.
A SEPTOR, enquanto parceira da Tranquilidade, oferece também o produto desta parceria, uma solução inovadora assente na avaliação do risco oncológico que inclui um acompanhamento multidisciplinar ao longo do tempo. Este é possível através de diagnóstico atempado e do tratamento com acesso a técnicas inovadoras. Além disso, o conhecimento da história clínica da pessoa e dos seus hábitos contribui para a definição de ações ajustadas vitais no processo.
Componentes da nova oferta:
Esta nova oferta inclui, por exemplo:
- Consultas e definição do nível de risco;
- Gestão de Risco, com acompanhamento ao longo da vida;
- Diagnóstico Precoce.
Onde a pode encontrar?
Pode encontrar esta nova oferta no seguro SEPTOR Proteção Oncológica, ficando a beneficiar de um tratamento inovador contra o cancro. Portanto, se ainda não o tem, pode fazer a sua simulação online e dar mais um passo na sua proteção contra imprevistos relativamente prováveis. Afinal, 1 em cada 8 mulheres desenvolverá cancro da mama. Além disso, a cada 3 minutos, só na Europa, é diagnosticado um caso de cancro na próstata. Se ainda tiver dúvidas, não hesite em contactar-nos.
Proteja-se com a SEPTOR!
Hospitalização reforçada. 150 000€. Reforço para tratamentos oncológicos na Fundação Champalimaud. Programa Onco-risco.