Um seguro de saúde para o futuro

Image

Um seguro de saúde para o futuro.

A saúde é um dos elementos mais importantes das nossas vidas, porque define o nosso bem-estar físico, mental e social assim como a ausência ou não de doença.

Está cada vez mais presente nos nossos pensamentos quotidianos, mas, segundo 57% dos portugueses, desde o início desta pandemia os cuidados de saúde ficaram dificultados. E, segundo as previsões de vários estudos, o acesso a cuidados de saúde vai tornar-se mais procurado e mais dispendiosos, num futuro tão próximo como o ano de 2021 em que estamos a entrar. Por isto, muitos portugueses têm procurado cada vez mais um seguro de saúde que o proteja na pandemia e no futuro.

 

Os seguros de saúde, que tinham nas pandemias uma exceção contratual, viram-se obrigados a ser alterados de modo a que comparticipassem os testes de diagnóstico à COVID-19, assim como “kits de proteção”. Obrigaram um setor anteriormente pouco inovador a digitalizar por completo o processo, para que possa ter acesso amplo aos cuidados de saúde que escasseiam desde o conforto do seu sofá. Surgiram novos serviços online de que pode agora disfrutar, como a introdução de novas consultas de especialidade online, que na sua maioria são gratuitas para o consumidor.

 

O próprio consumidor do seguro de saúde mudou drasticamente a sua aproximação aos cuidados de saúde. Devido à pandemia, começou a procurar cada vez mais os serviços de medicina online e outras alternativas à medicina presencial, para uma maior segurança.

 

O seguro de saúde afigura-se cada vez mais importante, e tem demonstrado maleabilidade em relação às situações pelas quais passa. A Septor tem-se preocupado em adaptar o seu serviço às necessidades do cliente, tendo em mente a sustentabilidade do produto aos olhos do cliente e da seguradora, assegurando que, independentemente da situação epidemiológica, os seus clientes se sentirão calmos. Assim, é cada vez mais importante uma proteção contra quase todos os problemas de saúde que o possam atormentar.

 

DICA SEPTOR:

Os seguros de saúde não cobrem doenças existentes antes da tomada do seguro. Assim, a única forma de se proteger contra doenças crónicas que lhe possam aparecer é fazer o seu seguro antes que a descubra. Apesar de parecer algo dispendioso, a partir de 8 euros por mês, está protegido com um seguro que acompanha as suas necessidades. Saiba mais aqui.

Conheça o Seguro Saúde AdvanceCare

O seu seguro de Saúde a partir de 8,00€ /Mês que já tem médico em casa e muito mais...

Author
Equipa Septor
Publicado a
09 de Janeiro, 2021
Tempo de Leitura
3 minutos
Partilhar